Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BULINANDO TUDO

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Eu li esse artigo do TICO e pra variar vou re-postar....vale a pena ler...


Recentemente o Senador Requião disse que estava sofrendo Bullying da Imprensa. Então pensei: o Povo Brasileiro esta sofrendo Bullying há séculos dos parlamentares e objetivamente praticando Bullying contra si mesmo quando vota errado. A Igreja pratica Bullying contra o Diabo, O Diabo pratica Bullying contra os seres humanos, os Seres humanos praticam Bullying contra a natureza, a Natureza que não aceita este tipo de comportamento quando revida o Bullying... é o caos. E assim já vi gente dizendo que os Romanos praticaram Bullying contra Jesus Cristo e esquecem que se Jesus Cristo não tivesse sofrido Bullying dos Romanos, toda a Humanidade sofreria um Bullying coletivo de alguém que viria para nos destruir, afinal de contas, Jesus morreu para salvar os homens.
O cachorro pratica Bullying no gato, o gato no rato, o rato na aranha, a aranha na mosca, a mosca na velha e a velha a fiar.
 
A própria palavra Bullying pode ser considerado um Bullying contra a língua portuguesa, pois seu uso e origem não pertencem a nossa cultura.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com