Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

domingo, 13 de novembro de 2011

pegue a sua no TemplatesdaLua.com
É A MINHA VISÃO DOS FATOS OCORRIDOS NA SEMANA E QUE FOI TRADUZIDO EM PALAVRAS PELO MEU ÍDOLO TICO SANTA CRUZ...COMO DIZ UM AMIGO FACEBOKEANO...ENTENDEDORES ENTENDERÃO...

O Traficante Nem da Rocinha foi mandado para Bangu e em seu lugar entrará uma UPP.


Vale a pena deixar claro que não sou contra a UPP e nem a Favor do Traficante, porém, é bom que fique evidente que acredito que esta seja apenas mais uma manobra política importante no que condiciona a nossa cidade a sediar uma Copa do Mundo e as futuras olimpíadas. Ano que vem tem eleições e Afinal, as UPPs estão praticamente todas instaladas por todos os caminhos que levarão aos jogos, mas apenas por eles. Em outras comunidades que não cercam estas rotas, bem... Por lá, continua a mesma coisa.Por trabalhar em projetos Sociais, sei que muitas vezes é o Traficante que faz o Papel do Estado. Na Rocinha não era diferente. Não se assuste se ouvir por ai boatos de que os moradores estão com medo do que possa acontecer no futuro. Apenas os hipócritas negarão que na Rocinha, com Tráfico e Tudo, existia uma tranquilidade. Até por isso, muitos artistas inclusive participavam e davam festas, junto com jogadores de Futebol e filhos de autoridades, na comunidade. Mas.....O pra sempre sempre acaba. E a Farra pelo menos por enquanto terá de mudar de lugar. Muita propaganda política será feita com essa prisão, que de fato, dentro deste sistema esfarrapado, foi muito importante, e em breve a comunidade estará entregue a Unidade de Policia Pacificadora e ao que Deus Quiser, porque sabemos também, que nada além de POLÍCIA o Estado oferece as comunidades carentes.

Se faço o advogado do Diabo em alguns momentos, é para que possamos pensar...Pense nisso.

Concluindo...(A MELHOR PARTE )

O Policial que prendeu o Nem acabou sendo alçado ao posto de Herói, mas não porque prendeu o temido e mais procurado bandido do Rio de janeiro, e sim porque não aceitou Suborno. Óöóóóóhhhhhhhhhhh

NUM PAÍS onde a lei da vantagem é tão comum, não aceitar um milhão de suborno é de fato heroísmo. O que não foi dito, é que a imprensa estava acompanhando tooooooooooodoooooo esse processo, desde as primeiras prisões. E não que eu desconfie do Policial, ele inclusive fez questão de salientar que não fez mais do que seu serviço e sua obrigação.

Heroísmo mesmo é viver com salário de bombeiro, PM, professor ou médico e ainda por cima conseguir sustentar honestamente sua família.

Enfim...

Continuamos a saga e vejamos o que acontecerá no futuro breve.

Sem mais delongas...
pegue a sua no TemplatesdaLua.com