Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

domingo, 16 de novembro de 2008

'O legal é sermos realmente felizes, não importando o quanto isso possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber como realmente é sua vida, ou o que está no seu coração... Problemas? Esses todos temos, tenha a certeza disso! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes. A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la. O que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos, o tempo todo, em nossas vidas! A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego; De tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade... '

Nenhum comentário: