Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sobre a entrevista de Rosane Collor no Fantástico...assino embaixo.

Ontem assisti a reprise do Fantástico apenas para saber o que de tão importante Rosane Collor tinha para denunciar sobre o então ex-presidente e atual Senador Fernando Collor de Mello. Crendo na possibilidade de ter mais informações sobre os esquemas políticos que ela presenciou muito de perto e provavelmente, se não participou foi conivente.
Mas o que vi foi apenas um "Testemunho" de alguém que usufruiu de Luxo, Prestígio, Dinheiro, Poder, influência, e todas as regalias oferecidas a alguém que chega num patamar de tamanha importância nesse país e que após se "Converter" decidiu colocar para fora "O que vivenciou", mas não me pareceu nem um pouco arrependida de fato.
É simples assim, você participa, colabora e faz um monte de coisas erradas, pratica "Magia Negra", mata bichos para conseguir o que deseja, prejudica MILHARES DE PESSOAS mesmo que indiretamente, depois aceita JESUS e pronto, está SALVO. Muito simples não?
A mim, esta entrevista soou apenas como a promoção de um "futuro livro" de alguém que perdeu seu posto, acha que 18 mil reais de pensão é pouco para se viver e agora quer "Pregar" a salvação imaginando que sua parte com o universo esteja saldada após essa ação.
Tudo que fazemos aqui na terra de bom e de ruim tem o seu retorno garantido e se existir inferno e céu, acho muito INJUSTO que baste que alguém se torne membro de uma religião e todas as besteiras que fez então estejam perdoadas. Rosane terá de trabalhar MUITO BELO BEM e se desapegar dessa vida de mordomias se realmente quiser fazer algo de positivo por aqueles que confiaram a seu marido o Maior cargo político de um país e que teve o apoio dela o tempo inteiro.
No fim das contas o que concluo é que os DOIS SE MERECEM.
Palmas para a sociedade do espetáculo inútil.

By Tico Santa Cruz

2 comentários:

Boneca cinéfila disse...

Eu tb assino. Acho incrível como as pessoas se escondem ainda através das máscaras da religiosidade. Ser crente não é defeito.
Errado é justificar um erro com outro.

PRI disse...

E ela não acrescentou nada, foi apenas uma pobre promoção de livro...aff!!! E eu fiquei esperando a semana inteira pela entrevista, foi decepcionante...