Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

quarta-feira, 2 de julho de 2008

ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER


Suas palavras de amor podem ser sinceras

Não descarto a idéia de ser feliz, mas vamos com calma dessa vez

Não quero que penses que sou sempre assim

Mas o meu jeito de ser te incomoda, eu sei.

Pretendo aprender com o tempo, viver com o tempo,

Sentir o tempo passar, sentir o vento soprar,

Como se estivéssemos distantes do que talvez fosse o nosso consolo,

Mas não quero levar o meu consolo a diante,

Quero deixar passar, deixar passar,

Não tenho dor a consolar

E sei que nada que eu faça contra mim mesma vai me servir de aprendizado,

E nem quero que você pense que sou mais uma,

Sou diferente de tudo que você conhece e vice-versa,

Estou conhecendo um mundo de fantasias,

E não quero continuar a me enganar como criança,

Cale a boca, não fale mais, eu dizia...

Mas você não me escutou como de costume,

Talvez se você me enxergasse com outros olhos,

Olhos futuros que me ajudarão a me ver de outra maneira,

Não quero que você me ajude a ser eu, essa parte eu mesma faço

Talvez se vivêssemos um dia de cada vez, sem se precipitar em nada,

Deixar a vida acontecer,

Deixar que nossos erros se consertem e que as virtudes possam ser grandes verdades,

Quero ver tudo, sentir muito mais além ,

Quero conhecer a vida, quero mais coragem,

Quero ver além do que meus olhos conseguem ver,

Vamos partir para bem longe de nós,

Não quero te pressionar, quero estar com você apesar de tantos erros,

Mas não sou burra, preste atenção, não me engane, não seja só mais um

Faça o futuro valer a pena e não me dê ordens

Que eu também quero,

Gosto do seu jeito simples de viver,

Gosto do seu sorriso e da sua boca linda,

Gosto da sua companhia e também gosto de te acompanhar,

Sentir que você se sente bem ao meu lado, é bom.

Não quero uma simples frase copiada,

Não quero me expressar sem sentimentos que não servem,

Quero que eles existam,

Quero aprender com você e quero lhe ensinar o que sei,

Quero buscar no fundo do meu coração um amor desconhecido,

As paredes do meu quarto gravam junto comigo uma nova fase de uma velha história,

Quero caminhar ao longe sem rumo e nem hora para voltar,

Quero uma simples canção, um simples momento, até que possa parecer inventado só para distrair.

Busco no silêncio uma resposta que me convença que tudo pode dar certo

E não quero ter esperança, porque não me serviria de nada,

Quero sentimentos claros, suaves, sinceros e que me passem confiança,

Sendo assim tão complicado entender o que se passa na minha mente,

Tantas confusões que eu tenho que controlar para não demonstrar tanto tudo que sinto e todas as brigas que tenho comigo mesma só para tentar inventar, criar e viver fingindo?

Não é o que desejo, quero desejar tudo que eu até então tinha perdido mas sei que posso resgatar tudo se eu quiser.

Desejo um amor, mas não conheço, como é a sua forma?

O amor mudou de cor e sua imagem é tão diferente que não consigo decifrá-lo,

É um novo enigma, não quero que tudo que eu passei se torne constante,

Quero esquecer que um dia eu estive presa ao passado,

Desejo uma vida, uma vida para mim...

Nenhum comentário: