Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

SEGUINDO EM FRENTE!!!!


Toda mudança importante é procedida por uma situação de crise.
As coisas que vc valorizava já não o satisfazem, mas vc hesita em deixar de se desfazer delas com medo de sentir falta um dia. Isso é natural, agora, vc quer outras coisas da vida. Quer vencer na vida, ser importante, ser feliz!
O medo imaginário envolve a pessoa e a convida a parar. A ansiedade faz que ela perca o foco e comece a andar descontroladamente em círculos, sem chegar a lugar nenhum. Esse bicho papão, são as vozes imaginarias na sua cabeça, dizendo para vc que as coisas não vão dar certo.
A ansiedade é uma agitação provocada pelo medo, que faz a pessoa agir impulsivamente, sem organização e disciplina. Ela aparece camuflada como aquela preguiça, aquela vontade de deixar tudo para amanhã, aquele desejo de adiar as coisas. Nem sempre e fácil perceber o domínio do medo.
Portanto, não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje. Livre-se de qq medo e SEGUINDO EM FRENTE!!!!SIGA EM FRENTE! SEMPRE!

Nenhum comentário: