Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

1º ANIVERSÁRIO DO YAN

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sob meu abraço, minha proteção.
Tenho visto crescer,Mas sempre estarei perto,
Decerto,Vivendo para te cuidar, te proteger...
Acredita em anjo???Pois é, sou o seu...
Por isso estou aqui,Vim cuidar de você,
Te proteger, te fazer sorrir,Te entender, te ouvir,
E quando tiver cansado...Cantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asas,
Te apresentar as estrelas do meu céu,
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair,
Vou desviar todo mal do seu pensamento,
Vou estar contigo a todo momento sem que você me veja...
Vou fazer tudo que você deseja....
Farei tudo, tudo, tudo que deseja...


SÓ DE IMAGINAR VOCÊ FELIZ EU SORRIO!!!!!

És que manda e desmanda nesse coração que só Bate em razão de te amar...Daria o mundo a você se preciso!!!!



PARABÉNS MEU AMOR...COMO O TEMPO PASSOU RÁPIDO!!!!

TE AMO INCONDICIONALMENTE...EU E VOCÊ SEMPRE!!!!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: