Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

INDEPENDÊNCIA

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço,
Eu não gosto de me explicar...Eu não gosto de me explicar...
Toda essa intensidade,Buscamos identidade...
Mas não sabemos explicar...Mas não sabemos explicar...
Se paro e me pergunto, será que existe alguma razão,
Prá viver assim se não estamos de verdade juntos...
Procuramos independência,Acreditamos na distância entre nós,
Procuramos independência,Acreditamos na distância entre nós...
Toda essa meia verdade a qual temos nos conformado,
Só conseguimos nos afastar,Nós aprendemos a aceitar...
Tantas coisas pela metade, como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar...Que não sabemos saciar...
Se paro e me pergunto,Será que existe alguma razão,
Prá viver assim se não estamos de verdade juntos...


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: