Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Querer é bom!!!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Acho que vou passar a minha vida inteira refazendo as mesmas lições. E olha que eu já aprendi muito.
O ser humano é complicado. Nunca está satisfeito.
A gente faz as nossas escolhas. Eu, por exemplo, penso, penso, e sofro. Se não penso, sofro mais ainda.
Se eu estou feliz, tranqüila e com a vida que eu gostaria de ter, porque a sensação de estar fazendo menos do que deveria?
Tudo bem, a vida não está a perfeição, não tenho tudo que gostaria, não tenho tanta tranqüilidade assim. Mas, droga – porra!, vivo feliz e com dignidade. E isso é tudo o que eu quero. Não quero a perfeição. Não quero ter a felicidade de ninguém. Eu quero a minha. E tenho tido.
Queria ser mais feliz trabalhando. Mas quantos conseguem?
Queria estar mais tempo com o meu filho. Mas quantas mães não o querem?
Queria dedicar mais tempo a hobbys. Mas quem não quer?
Ah, chega! Estou querendo demais!
E querer é bom. É ou não é?
 
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: