Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

APRENDIZADO E AGRADECIMENTO


APRENDI QUE:



VC É MAIOR QUE A SUA DOR, PQ DEUS NÃO DÁ NADA QUE VC NÃO POSSA SUPORTAR, E SE ELE PERMITIU QUE ALGO DE MUITO RUIM ACONTECESSE COM VC É PQ ELE TE VÊ COMO UMA PESSOA MUITO GRANDE, CAPAZ DE AGUENTAR .ENTÃO SE VC ESTÁ PASSANDO POR ALGUMA DOR E ACHA QUE DEUS TE ABANDONOU , ERRO SEU!!!! SE SINTA PRIVILEGIADO, POIS ELE TE VÊ COMO UM GIGANTE E SABE Q VC É CAPAZ E TEM DISCERNIMENTO P/ PASSAR POR TUDO ISSO...OBRIGADA MEU DEUS POR ME VER ASSIM,MAIOR QUE A MINHA DOR...COMO UMA GIGANTE, COMO UMA VENCEDORA....


OFEREÇO ESTE POST A UM GRANDE AMIGO: MARCOS SILVESTRE, QUE SEMPRE TEM AS PALAVRAS CERTAS NAS HORAS CERTAS...E QUE ME PRESENTEOU COM 2 PALAVRAS DE DEUS QUE ESTÃO ME AJUDANDO MUITO NESSA LONGA ESTRADA QUE EU SEI QUE VOU TER PELA FRENTE...OBRIGADA AMIGO.
Senhor, dai-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar aquelas que posso mudar e sabedoria para distinguir umas das outras.

Nenhum comentário: