Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

sábado, 30 de agosto de 2008

QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA


Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido,

Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...

Os homens podem falar mais os anjos podem voar...

Quem é de verdade sabe quem é de mentira...

Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois,

Valorize a vida!!!

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem

Essa é a coisa mais pura...

Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.

Toda fé que eu tenho ainda é pouco...

Eu faço da dificuldade a minha motivação...

A volta por cima, vem na continuação...

O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz.

Saber muito é muito pouco.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem...

Difícil é entender e viver no paraíso perdido...

Mais não seja mais um iludido,derrotado e sem juízo...

Então,resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem

Essa é a coisa mais pura...

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem...

Viver, viver e ser livre,

Saber dar valor para as coisas mais simples

Só o amor constrói pontes indestrutíveis........

Nenhum comentário: