Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

TOCANDO EM FRENTE



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Ando devagar porque já tive pressa




E levo esse sorriso porque já chorei demais...




Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe




Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei




E nada sei...




É preciso amor pra poder pulsar




É preciso paz pra poder sorrir




É preciso chuva para florir




Penso que cumprir a vida seja simplesmente




Compreender a marcha e ir tocando em frente




Como um velho boiadeiro levando a boiada




Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu sou




Estrada eu vou...




É preciso amor pra poder pulsar




É preciso paz pra poder sorrir




É preciso chuva para florir




Todo mundo ama um dia, todo mundo chora




Um dia a gente chega no outro vai embora...




Cada um de nós compõe a sua história




E cada ser em si carrega o dom de ser capaz




E ser feliz...

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: