Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

domingo, 7 de setembro de 2008

DO IT


Tá cansada senta

Se acredita tenta

Se tá frio esquenta

Se tá fora entra

Se pediu agüenta

Se sujou cai fora

Se da pé namora

Tá doendo chora

Tá caindo escora

Não tá bom melhora

Se aperta grite

Se tá chato agite

Se não tem credite

Se foi falta apite

Se não é imite

Se é do mato amanse

Trabalhou descanse

Se tem festa dance

Se tá longe alcance

Use sua chance

Se tá puto quebre

Tá feliz requebre

Se venceu celebre

Se tá velho quebre

Corra atrás da lebre

Se perdeu procure

Se é seu segure

Se tá mal se cure

Se é verdade jure

Quer saber apure

Se sobrou congele

Se não vai cancele

Se é inocente apele

Escravo se rebele

Nunca se atropele

Se escreveu remeta

Engrossou se meta

Quer dever prometa

Pra moldar derreta

Não se submeta

Nenhum comentário: