Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

sábado, 13 de setembro de 2008

METADE


Que a força do medo que tenho,

Não me impeça de ver o que anseio.

Que a morte de tudo em que acredito,

Não me tape os ouvidos e a boca,

Porque metade de mim é o que eu grito,

Mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe

Seja linda ainda que tristeza.

Que o homem que eu amo seja pra sempre amado

Mesmo que distante,

Porque metade de mim é partida

Mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo

Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor,

Apenas respeitadas como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos,

Porque metade de mim é o que ouço

Mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora

Se transforme na calma e na paz que eu mereço.

Que essa tensão que me corrói por dentro

Seja um dia recompensada,

Por que metade de mim é o que penso

Mas a outra metede é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste,

E que o convivio comigo mesmo se torne ao menos suportável.

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso,

Que eu me lembro ter dado na infância

Por que metade de mim é a lembrança do que fui,

Mas a outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito,

E que o teu silêncio me fale cada vez mais,

Porque metade de mim é abrigo,

Mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta,mesmo que ela não saiba,

E que ninguém a tente complicar,

Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer,

Porque metade de mim é a platéia

A outra metade é a canção.

E que a minha loucura seja perdoada,

Porque metade de mim é amor

E a outra metade também.

Nenhum comentário: