Perfil

Minha foto
"Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou AMOR e CARINHO constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já Tive noites mal dormidas. Perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, Mas continuo VIVENDO e APRENDENDO."

domingo, 14 de setembro de 2008

Eu não queria sua pena, sua dó,queria sua amizade sincera igual a que lhe dediquei.Não queria sua piedade, não preciso e nem a quero,tudo o que lhe pedi [em gestos]foi o que lhe dei, AMIZADE REAL.Não preciso falar de ti "bem ou mal"para agradar ninguém, tão pouco me importei com tudo que foi falado, valia pra mim apenas a amizade que pensei haver entre nós.Descobri que mais uma vez EU DEI... e foi só.Não é que dei-te os meus melhores sentimentos esperando algo em troca,mas sou humana, erro, espero, desejo,e esperei de ti uma troca sincera, desejei ser real as palavras que me foram ditas...E-R-R-E-I !!Não quero sua caridade, a ajuda que preciso [ava]de ti é [ra] outra.Eu não importo com nenhuma dificuldade que passei e passo,pelo contrário, elas me ajudam a ser GENTE.De tudo isso me orgulho.Já os problemas, esses são MEUS, E-X-C-L-U-S-I-V-A-M-E-N-T-E...Os seus eu sempre ouvi com a intenção de aliviar o peso de teus ombros,com esperança de quem sabe ajudar em algo.Os meus, por favor, ESQUEÇA!As lembranças ficarão aqui ao lado da tristeza em te descobrir,mas ainda assim serão boas, ternas e eternas.Desculpa se não sei ser falsa, se não te engano [nem tenho por que]Se não sei fingir sentimentos.Tavez você nem entenda, talvez outro(a) tome essas letras pra si,não haverá explicações, o que tinha a dizer está aqui.Apenas uma última coisa:OBRIGADA por fingir sentimentos, obrigada pela lição.

Nenhum comentário: